quarta-feira, 24 de março de 2010

Listas para a casa nova!! Parte 1...

Olá !

Estava aqui em casa pensando com meus botões... (na verdade botões, lençóis, cobertores, travesseiros etc... hehehe) , que todo mundo que está começando a casa nova PRECISA de uma lista...
Uma?? Não! Várias listas!!
Lista de Enxoval, Lista de Chá de cozinha... até lista de móveis... :)

Então lá fui eu procurar no santo oráculo rsrs (leia-se Goole mesmo :P), listas boas para se programar para as compras!

Vou dividir os posts em 3: Enxoval, Cozinha e Móveis em geral... ok?

Primeira lista: Enxoval

Coloquei mais ou menos a quantidade que eu pensei pra mim... ;)

CAMA
1 protetor de colchão
4 protetores de travesseiro
4 jogos de cama
2 cobertores
4 travesseiros
1 colcha
4 fronhas avulsas lisas (que combinem com os jogos)
1 edredon

HÓSPEDES
2 jogos de cama de solteiro
2 travesseiros
2 cobertores de solteiro
2 jogos de banho

MESA
1 toalha de mesa branca para festas
3 toalhas de mesa para uso diário
1 toalha de mesa plastificada (branca para não "marcar" por baixo de outras)
2 jogos americanos

BANHO
4 jogos completos: banho, rosto e piso
2 pisos avulsos
6 toalhas de mão para lavabo

COPA E COZINHA
12 panos de prato
2 aventais
2 pegadores de panela
10 panos de chão
5 flanelas

E ai pessoal? Todo mundo já tem a sua lista??

Comentário, críticas, sugestões??

Bjo bjo
Gabi Patuci

2 comentários:

Carlos Roberto disse...

Estou no aguardo da continuação da lista ;)

Gabriela Patuci disse...

Não seja por isso, Carlos!
Lá está:
http://meuprimeiroape.blogspot.com/2010/04/listas-para-casa-nova-parte-2.html

Gabi

Postar um comentário