terça-feira, 16 de março de 2010

Quarto de Bebês? Hein?

É! Quarto de Bebês!!
Parada para um assunto que normalmente não é o meu foco rsrs...

Ontem um colega do mestrado me perguntou se eu tinha fotos de quarto de bebês... eu disse que não tinha maaaasss poderia fazer o enorme esforço de olhar! rsrsrs...

Gente, quarto de bebê não é a coisa mais linda do mundo??

Separei algumas idéias... (unisex... já que ele não sabe o sexo do baby ainda)...


Verde é uma cor muito linda... e é totalmente unisex...

E essas fotos do bebê?? ownnn... que lindooo!

O quarto tem o berço , a poltrona de amamentação, os armários ... enfim, tudo que um quarto de bebê tem que ter!!




Este quarto foi exibido na Casa Cor® Goiás 2009... criação da arquiteta Rubiana Teixeira Barbosa...


Se vc não tem um espaço tão grande, pode aproveitar as idéias e adaptar ao seu espaço.

Outra idéia lindissima é um quarto que vi para gêmeos (gêmeos, ui?) mas que pode ser utilizada para menino ou menina já que tem os "tons" para ambos os sexos...

Ele é todo branco (acho lindoooo)... com detalhes em cores suaves... o meu preferido!!


Esse quarto tem inclusive um sofá/cama para babá... Sabem que nem precisa ser só para babás né? Tem muito pai e mãe de plantão perto dos berços nos primeiros meses... :)



Outros itens importantes para o quartinho são armários para as roupinhas do bebê, prateleiras para os ursinhos (normalmente eles ganham vários de presente)... e por fim, o trocador....!

Esta próxima foto mostra o trocador e o armário em destaque:


E por fim os bercinhos (ou o bercinho, depende de qtos são os pimpolhos hehe) com o nome do bebê no quadro ...

E antes que eu me esqueça... esse quarto foi projetado pela arquiteta Leiza Veiga ... eu vi no site http://quartodebebe.net/ ... ;)

É isso pessoal... espero que tenham gostado deste post relâmpago sobre bebês...
Agora pretendo voltar no meu assunto preferido... apartamentos pequenos !

Claro, sempre posso atender a pedidos rsrs... ;)

Bjos
Gabi Patuci

2 comentários:

Feh Patuci disse...

Aviãoooo...vou ser tiaa....uhauahauhauhuhauha....
Ou esse é meu quarto??? kkkkkkkkk

Gabriela Patuci disse...

É seu quarto meu bebê rsrs

Gostou? Agora imagina a parede cheiaaaa de fotos suas como no seu aniversário de 15 anos?? hehe

Bjao
Gabi

Postar um comentário