segunda-feira, 15 de março de 2010

Moringas... tão lindas e tão úteis!!

Oi Pessoal, td bem??
Desculpem a demora nos posts... estou reformulando o layout do site...
Devo voltar logo e com a "corda toda" ... :D

Ps. Estão gostando de como está ficando??

Olha, eu não sei vcs... mas toda noite antes de dormir me bate uma ceeeede!!
E as vezes, até durante a madrugada, viu?

Então eu estava pensando... pq não unir o útil ao agradável??
Vi umas moringas tão lindas!! O quarto pode ficar muito charmoso e você ainda acaba com o problema da sede+preguiça+amor_traz_agua_pra_mim :D

Lindooo... vou parar de te pedir água!! rsrs...

Alguns modelos mto fofos:

Esse modelo eu vi no site da Laris (www.laris.com.br)... é o mais lindo de todos!!

Outro modelo do mesmo site:

Já no site Rosa Mundo (www.rosamundo.com.br), vi outros modelos muito fofos tb!!
Rosa Mundo... again!
PS. to super perdida no site dessa loja (e não, não tenho comissão) ... ;)


Espero que tenham curtido a idéia...
Bebeu água??? Tá com sede??.... (não aguentei, foi mais forte que eu! ... tinha q cantar! rsrs)

Bjos

Gabi Patuci

1 comentários:

Feh Patuci disse...

Adoro isso mas sou mais antiga...Acho linda as jarras enormes ...mesmo as q serviam pra larvar as mãos ou as moringas...

Postar um comentário