quarta-feira, 14 de abril de 2010

De volta as listras!!

Oi gente...

Estava fazendo uma busca por imagens na internet para decidir de uma vez por todas (ou não?) como vou fazer as listras do quarto...

Sei que quero listras horizontais porque o quarto e pequeno (ps. as listras horizontais dão sensação de amplitude e as verticais de pé direito maior)... e que quero as cores branco e lilás...
Inclusive a roupa de cama toda já foi comprada pensando nisso (there is no turning back rsrsrs)...

As imagens que achei são muito lindas... Só reforçam minha vontade...

Vejam só...

Verdes... lindaaaaasss... quase me fazem mudar de idéia, mas como eu disse, já tenho tudo e agora não posso trocar as cores mais! rsrs...


Os tons de marrons são lindos tb, listras mais largas... mas não sou a menina mais "marrom" do mundo... sou mais um azul, verde, liláaaaass !!


E as que encontrei no tom mais parecido com lilás e rosa...

Estes tons são lindos ... mas eu queria algo ainda mais "clean" sabe?
Vi uma vez um quarto com listras em tons mais claros (postei aqui tb)...

Talvez faça algo em lilás + branco neste estilo aqui do lado mesmo, mas em tons mais clarinhos... para acalmar o ambiente... (ou seria os moradores ?? rs)...

EDIÇÃO RELAMPAGO NO POST !! hehe
Achei no blog das gurias uma foto com as listras do jeito q eu quero...
E pasmem: Fizeram isso em um banheiro! Que xick hein?
Sou mais humilde, vou colocar no quarto mesmo... ehehehe





Enfim...
E por último mas não menos importante...

O link no youtube que ensina como pintar paredes com listra!! Obaaa \o/... Isso é muito importante principalmente para aqueles que como eu e meu namorado, acham q conseguem fazer sozinhos! rsrs...

http://www.youtube.com/watch?v=XrDEbBSbFfg&

Bjo bjo...
Até a próxima....

Lá vou eu tentar fazer as listras nas cores que eu quero no photoshop ;)

Gabi Patuci

5 comentários:

Eri disse...

Gabi, eu curto essas listras... mas será que não rola assim um enjoo com o tempo?

Gabriela Patuci disse...

Pois eh viu,essa é minha "dúvida cruel" tb... rs
Até pensei em listras mais largas para tentar evitar isso , sei lá! Mas acho lindooo rs

Cabeça de Frade disse...

Gabriela, tudo jóia? queria te enviar um email mas não encontrei no blog.
aproveito para te dar uma dica na execução das listras na parede: após fixar a fita crepe, passe por cima delas uma demão de tinta branca, ou da cor atual da parede. isso irá "selar" a fita crepe, fazendo com que nada escape através delas e quando retirares tudo, não ficará um borrãozinho sequer.
qualquer dúvida podes entrar em contato conosco: cabecadefrade@gmail.com.
abraço!
Daniela

Gabriela Patuci disse...

Nossa Daniela, que furo o meu!!
Tinha que ter e-mail mesmo! rsrs
Furo corrigido: opgabi@gmail.com

Vou colocar na minha descrição do blog tb!!

Aproveitando SOU FÃ do trabalho de vcs! Mto lindo mesmoooo! Assim que meu mini lar ficar pronto... vai ter uma obra de vcs com certeza!!

Bjo
Obrigada pela dica, as listras vão rolar!!

Gabi

Unknown disse...

Não sou muito fã das listras, mas gosto cada um tem o seu né, hauhauhau?!?!?! Mas esses quartos estão bem mais bacanas que o primeiro que eu vi aqui, fica aqui meu voto!
Parabéns pelo blog, curti bastante (tirando o quarto do nenem e as bonecas na mesa de jantar, hauhauhau).

Bjos

Postar um comentário