domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiras Visitas ao Apto - Fotos \o/

Olá Pessoal,

Todos me pediram... posta as fotos do apto!! Podem xingar a vontade : Não tirei!!
Surtei, me empolguei... perguntei mil coisas ao coitado do engenheiro e me esqueci de tirar fotos!!

Sorte (mta sorte mesmo) que alguém ainda pensa em casa...
Lindo filmouuu! hahaha... Mto bem amor!!

Então vou postar uns prints do vídeo onde dá para ter uma noção (uma noção mesmo tá?!) de como está ficando...

Mudamos mês que vem se Deus quiser e a construtora não atrasar mais! \o/


Fotos... (tá tá, não são exatamente fotos):

Sala de Estar
(aqui vão o sofá, nosso quadro MARA e a TV presa num painel ... SÓ! rs)

Lavanderia
(já pedimos para retirar esta mureta, vamos colocar um box no lugar... :) Mais leve e não deixa passar o cheiro da cozinha para a lavanderia... ) Não vou nem comentar o tamanho... ou vou? huahauaha

Suíte (este momento amor estava nervoso acho...rsrs... As fotinhos estão muuuito tremidas hehe). Acho que dá para ver o espaço do quarto, o piso clarinho (frio) e aqueeeele espaço "inútil" que eu resolvi transformar em prateleiras ou um móvel bem fininho ...

Parede de cabeceira da cama (a parede listradaaaaaa!!)

O meu chão clarinhoooo, fácil de limpar ... ai ai (já tá sujo tsc tsc) e o espaço que vai ficar muito útil quando eu fizer as prateleiras :)

A parede da janelinha, quero mto uma cortinha bem clean aqui senhooooorrr ...


Bem, vou ficando por aqui... Vou tentar conseguir fotos decentes do resto ... quarto de visitas, os banheiros, cozinha e sala de jantar... :)

Ah... tb vou delirando em tudo que vou aprontar nestes espaços vazioooosss... "Papel em branco senhoooorrr, me passa o lápis de cor??"

Bjos Bjos
Gabi Patuci

7 comentários:

Anônimo disse...

Apto lindo, Gabriela. Parabéns!

Eri disse...

Gabiii!! Parabéns, apê novinho cheirando a tinta eh uma das melhores coisas da vida :)

Gabriela Patuci disse...

Ahhhh concordoo!! Com as duas ;)
Obrigada meninas!!

Gabriela Ferrari disse...

Oi Gabi! Xará!
Vou te acompanhar de pertinho pra ver como seu apê vai ficar lindo!
Dá um pulinho lá no blog. Tem umas paredes listradas que acho que vai gostar.
Estou te seguindo.
Bjos.
http://euemeusprojetos.blogspot.com

Gabriela Patuci disse...

Imagina Gabi, vc falou a palavra mágica: Listraaaass!!! Claro que fui olhar seu blog né? As listras no quarto ficaram lindaaass! PS. Não só as listras do quarto, a sala tb ficou luxo puro! Seus projetos estão ficando mto legais: parabéns!!

Fabi disse...

Oi Gabi... também não vejo a hora de botar meus pés no meu apezinho... tamo juntas nesse CLUBINHO DOS APES SAINDO DO FORNO... rssrrs
Já to te seguinto tá!
passa lá no meu cantinho depois....
cantinhodefabi.blogspot.com

Ivea Coelho disse...

Oii Gabi, tudo certinho? Gostei bastante do seu blog, já estou te seguindo.
Também estou nessa situação, esperando meu apê... mas o meu vai demorar um pouco mais eu acho, o seu já está bem mais adiantado, daqui a pouco já estás com as chaves na mão... que emoção heim...
beijos

Postar um comentário