terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minha cozinha e a volta do blog (agora sim!!)

Olá Pessoal,

Depois de um tempo cuidando das coisas do apartamento e de outras mudanças (boas e ruins) em minha vida... voltei!!

Feito o projeto da cozinha... Cheguei para mostrar e claroooo, para pedir ajuda nos detalhes.
Fiz a cozinha toda branca simplesmente porque ela é muito pequena para ser escura ;)
A pia de granito verde ubatuba foi o máximo que pude "ousar" em termos de tons mais escuros, todo o resto (leia-se revestimentos e armários) vai ser branco mesmo.

Estou postando o projeto em 3D para ficar mais claro:


A notícia boa é que o apartamento vai ser entregue por volta do mês que vem e que mudamos nas férias de namorido, o que significa: início de novembro!! Iupiii!! (que foi isso? rsrs)

Fomos conhecer nosso canto, está ficando um charme!
Muito lindinho mesmo :)
Posto as fotos em breve e o vídeo que namorido fez (animado ele, imagina??!)

Bjo bjo
Gabi Patuci

PS. Edição relampago: Estou aceitando palpites nas cores dos detalhes... que acham de vermelho? Já que o resto é meio preto e branco (o verde ubatuba é quase preto, um verde beeem escuro mesmo), ficaria muito oriental? Será? Digam tudo... não me escondam nada rs



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro cozinha branca... aliás móveis pra mim sempre brancos... Fica lindo com granito verde... que tal combinar uns acessórios pratas? Não sei quais outras cores combinariam... Se te derem idéias boas me conta. B-jo!

Gabriela Patuci disse...

Pois é Flávia, tb adoro uma cozinha clarinha! Pensei em algo como acessórios prata sim, só com um toque em vermelho em alguns deles. Talvez só para não ficar muito "frio" , sabe?

Postar um comentário