segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu aniversário e meu presente: Apto Pronto!! \o/


Aeeee pessoas queridas!!

Hoje é um dia muito especial para mim... meu aniversário! :D
Vou ser bem sincera, muito mais pelas pessoas queridas que me ligam, mandam e-mail, carta, sinal de fumaça ... do que por qualquer outra coisa.
É tão bom né?

Mais o melhor de tudo, este ano, foi o presente que ganhei esta semana!!
A construtora acabou o apê!!! Aeeee, aí sim hein?! rsrsrs...
Falta fazermos a vistoria e pronto!! Mudamos mês que vem!!

Enquanto isso, no mundo da net... encontrei um site mais "cute" impossível...
Vou postar uma das receitas aqui, mas olhem vcs mesmos ... o site tem mtas opções!!
São receitas ótimas e ainda por cima, LINDAAAS!! Eu mesma vou imprimir várias e fazer um mini varal na minha cozinha... assim posso ir trocando as receitas e fazendo algumas :)

Olha só:


O site que tem o tesouro:
Viram, tem até do Brasil?!

Bjos Bjos
Gabi Patuci

0 comentários:

Postar um comentário