quinta-feira, 22 de abril de 2010

Listas para a casa nova!! Parte 2...

Olá Pessoal,

Como prometi, estou continuando o post das listas para a casa nova!!
Essa segunda lista é para a cozinha...

Tentei filtrar um pouco, porque as listas na internet tem muita coisa, mta mesmo! rs

Vamos lá, por ordem alfabética:

* açucareiro
* afiador de facas
* assadeiras
* avental
* bacias de plástico
* balança
* bandejas
* batedor de carne
* batedor de ovos
* bule de café
* cafeteira de vidro
* cesta p/ pão
* cestas de lixo (pia e/ou chão)
* coador
* colheres de pau
* copos de medidas
* descanso de panelas
* descascador de legumes
* desentupidor de pia (prefiro mto mais um triturador, mais vamos lá :P)
* escada (isso é muito mais útil do que parece, não só para a cozinha viu?)
* escorredor de arroz
* escorredor de louça
* escorredor de macarrão
* escova para migalhas (mto bom! mto bom!)
* espremedor de batatas
* espremedor de laranja
* faca de pão
* forma de pizza
* forma para bolos
* forma para microondas
* frigideira
* jarra p/ água e sucos
* jogo de facas
* luva térmica (ou pegador de panelas sabe?)
* panos de prato
* pegador de gelo
* peneiras
* potes (eu tenho uns de inox com tampa de plástico)
* ralador
* relógio de cozinha
* rodo de pia
* rolo de macarrão
* saleiro
* suporte para lixo/ papel toalha/ papel aluminio
* tábua de carne
* talheres para salada
* tesoura para cozinha

Vixi, nem eu sabia que era tanta coisa!! rsrs...

Até o próximo post pessoal! ;)

Bjo
Gabi Patuci

2 comentários:

Eri disse...

Ahhh... mudou o layout! Ficou fofo :) Eu lembro até hoje da minha compra de supermercado que incluiu os artefatos de cozinha básicos que precisava para mudar. Enchi dois carrinhos e caí dura com a conta. Tinha rodinho de pia, lixo, bandejas, panelas, talheres, copos...

Gabriela Patuci disse...

Olha... posso imaginar! haauha
E pensar que eu só tenho metade disso ainda! rsrs

Postar um comentário