segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Projeto Quarto - A Missão

Olá Pessoal, tudo bem?

Continuando os projetos daqui de casa... estou começando montar o quarto... :D

Mandei fazer o armário esta semana... particularmente achei que ficou MUITO legal...

Montei o projeto e só levei para a empresa passar no sistema deles. Acho importante pensar muito bem antes de mandar fazer, afinal, não é baratinho e é "quase" para vida toda ...

Pesquisei em vários sites que falam de organização de armários e acabei optando por várias idéias que vi nestes sites....

Vamos aos exemplos:

Pedi para ele colocar 2 gavetas para roupa íntima e peças menores.... assim:

Fonte: http://todameninaprecisa.blogspot.com.br

Pedi também bastante espaço para cabides. Eles são coringas, não é mesmo? Pode-se pendurar blusinhas, calças, vestidos... Então foram 2 espaços para blusas/camisas, 1 para vestidos/ternos e 1 para calças (sendo que não quis calceiro, preferi um módulo de cabide mesmo, mais prático).

Também pensei em espaços maiores em cima para o enxoval (dividos em 2 cada) e um bem maior para as nossas malas. E a TV? Pensei nela também, claro!!

Por fim, pensei em prateleiras onde eu pudesse colocar minhas caixas, gosto de organizar de um modo diferente, mais ou menos assim:

Fonte: http://www.futilish.com/2009/07/arrumacao/

Curiosos para ver como ficou o projeto? Vamos lá! 

Ele aberto, com todos os detalhes...


Ele fechadinho (portas de correr, porque TODO espaço deve ser poupado em apertamentos).... 


E as gavetinhas como comentei... (Fofas!)... 


Bem, é isso... espero que tenham gostado... Agora só uma pitadinha de como está ficando o "outro lado do quarto"... *.*

Estou aprontando uma arte hoje (vai ter DIY ainda está semana).... mas por enquanto, mostro só a cama, combinado?


Beijos e muita lavanda para vocês! 
Gabi Patuci





6 comentários:

Unknown disse...

Estou encantada! Eu casei tem um ano e meio, mas não fiz os móveis sob medida (apenas cozinha).
Mas pretendo, assim que der, refazer o quarto. Ameeei a idéia que vc teve, vou arquivar aqui!
Bjooo e bom fds!

Unknown disse...

Ah! Vc pode me dizer a comprimento do guarda roupa?

Gabriela Patuci disse...

Oi Thaís, claro:
2.48 altura x 2.00 largura
Se precisar do projetinho te mando por email, pode usar a vontade ;)
Gabi Patuci

Gabriela Patuci disse...

Ops, largura 2.51 (não 2m).

Unknown disse...

Obrigada, Gabi!
Qual o programa que vc usou para projetar seu guarda-roupa? Estou com um programa que fiz o projeto do quarto, mas queria saber se tem um que vc monta o o guarda-roupa por dentro do jeito que vc quer!

Gabriela Patuci disse...

Puts, eu tenho um sim, mas está na máquina do meu noivo, ele está viajando...Vou ver com ele e te passo o nome :)

Postar um comentário