sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Olá Pessoal, td bem?

Eu sei, eu sei... um ano fora foi péssimo!!
Bem, os motivos foram nobres: mestrado, probleminhas de saúde na família, apê novo sem NADA dentro, foi tenso :D

Massss, estou aqui, pronta para me redimir ... pode ser?

Vou começar hoje só dizendo um OLÁ e postando 2 fotos BEM básicas (do celular mesmo)... de como está ficando um dos primeiros cômodos que comecei decorar, ok?

Façamos o seguinte, como está só no começo essa "decor", que tal sugestões? Cor de parede? Talvez um papel de parede perto da TV? Sou toda ouvidos... ops, no caso, "olhos" mesmo hehe...







Espero que vcs comecem a voltar aos poucos... sejam bem vindos de volta!!

Bjo,
Até a próxima postagem (juro que não vai demorar 1 ano!!)
Gabi Patuci

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Gabriela, vou companhar seu blog agora que voltou :)
Estou ansiosa para a entrega do meu que será em Maio/2013
Então vamos as ssugestões:
Parede do rack - Parece que está falatando alguma coisa acima da TV. Para isso, eu instalaria a TV na parede ou colocaria um tom pastel nela seja de papel de parede ou tinta.
Parede da Janela - Colocaria uma cortina em tom unico e neutro se ponta a ponta e até o chão para dar aquela sensação de aconchego.
E um tapetinho pra deixar seu ape ainda mais sua bonito.
ADOREI. Ótimo gosto. Parabéns!! BJO

Gabriela Patuci disse...

Oi Sara, pois é, sua sugestão nro 1 foi acatada antes mesmo de eu ler seu comentário rs...
Acabei de comprar um papel de parede em tom pastel para colocar atrás da TV... Este mês estou na reta final do mestrado, tá complicado, mas mês que vem vou instalar o papel e vamos ver!! Espero que fique bom :D

jessica Top disse...

Oi adorei seu post, estou sempre por aqui acompanhado seu blog pois estou passando por esta fase de assinaturas de papeis,obras e atraso da construtora, cheia de ideias para por em pratica, muitas retiradas daqui das suas inspirações.
Fiz até um blog pra compartilhar esta etapa e minhas experiencias com o primeiro ape e mudança gostaria que vc e as amigas leitoras fosse visitar e se gostarem que me sigam tb:
http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

Postar um comentário