terça-feira, 22 de setembro de 2009

Igual ao meu...

Achei na internet fotos de exemplo de decoração de um apartamento do mesmo tamanho e mesmo formato do meu... reparem na cozinha americana, nas salas unidas....
Tudo igual...rsrs...
Já dá pra eu ir tendo uma idéia de como vai ficar... A cozinha tb é coencidentemente a mesma cor de pia e tudo...

Foto1: Cozinha com bancada americana (legal colocar estes bancos aqui...)


Foto2: Aqui dá pra ter uma visão com sofá e mesa de jantar...


Foto3: A cozinha com a mesma cor da bancada e da pia... prentedo fazer os armários desta cor mesmo... fica mto bom!!

Ps. Pra que andou perguntando, o prédio está no 3 andar, falta mais uuuummm!!!

2 comentários:

Eri disse...

Pequenininho mas super ajeitado, Gabi. :) Eu trocaria a cor do mármore no balcão que separa a cozinha e a sala. Tem umas pedras de mármore brancas mais bonitas.

Gabriela Patuci disse...

Na verdade viajei um pouco neste post com relação a cor da bancada Erica rsrsrs...
A bancada q escolhemos no acabamento é escura, preto São Gabriel... Acho q confundi com outra foto de cozinha q tenho aqui... :)

Postar um comentário