terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fotos da capital do país....

Olá pessoal,

Meu namorado passou o último mês em Brasília a trabalho ...
Ligou pra mim e disse: "To num lugar aqui... não sei pq mas lembrei de vc! " ...
Imaginem q tipo de lugar poderia ser? hahaha.. Um shopping de móveis e decoração, claroooo!!

Seguem as fotos q ele me mandou... sonho de lugar... 3 prédios inteirinhoooss!!


Dentro mtas lojas legais...
A cozinha com meu sonhado cooktop...rsrsrs... Ele me mandar isso é um sinal de que vamos ter um ou não? Dúvida cruel... rsrs


Um sofá que ele gostou... Sim sim, claro q não cabe no apto, mas adianta falar? rsrsrs
Talvez se substituir a cama da suíte... :D


Quem sabe um dia dou um pulinha lá pra conhecer... mas só pra conhecer mesmo, pq fiquei sabendo que é uma cidade onde TUDO é caro rsrs... Tb não acho q daria pra mandar entregar móveis em Campinas :P

bjos!

0 comentários:

Postar um comentário