segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A poltrona

Este final de semana fomos visitar vários lugares suuuper divertidos, com ambientes decorados suuuper legais... eis que vimos alguns escritórios bem legais, maaasssss todos com aquelas cadeiras pretas de rodinhas (iguais as que tem aqui no trabalho, todas iguais rs)...
Meu namorado não abre mão da ergonomia (o que ele está certo diga-se de passagem)... e eu não abro mão de ter um ambiente diferente do trabalho.... afinal: seria mto triste chegar em casa e ter a impressão de estar no escritório ainda...

Meu deus!! Estas cadeiras são todas iguais??
Existe uma cadeira/poltrona ergonômica que seja diferente deste padrão??

Procura, procura, procura....eeeeee.... Poltrona Charles Eames!! Amei!!!!

Vi no site da Novas Formas... dêem uma olhadinha!! Super bacana!! Meu escritório está salvo!! rsrs




Ahhhhhh , tenho uma quedinha (um tombo!!) por branco, mas , pra não dizer q não falei das flores... lá vai a versão em preto tb...

0 comentários:

Postar um comentário