sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Laminado de madeira: amigo ou vilão??


Alguém por favor tire de mim a dúvida que está pairando no ar nas últimas semanas!!
Já ouvi todo tipo de opinião sobre o piso frio X laminado de madeira... E claro: ainda não consegui me decidir!
Acho lindoooo o piso laminado, principalmente aqueles que tem tons diferentes no mesmo ambiente (como na foto)...

Por falar em piso e em foto, o site de onde tirei esta (http://www.housetohome.co.uk) deveria se chamar www.tudodebom.com ... Fiquei apaixonada por este site!!
Agora vou TER que dar uma olhadinha nele todo dia!!

Outro comentário... este piso de madeira fica MARAVILHOSO com móveis brancos... :D

5 comentários:

Andréa Figueira disse...

Gabi,
Quando eu morava com minha mãe, tinhamos piso de madeira na sala... e acabou dando umas riscadas, afundadas por conta de arrastar sofá e outros móveis e tal... por conta disso, tenho carpete de madeira nos quartos, que tem menor circulação e piso frio na sala e corredor.

Gabriela Patuci disse...

Sério?! Vou pensar bem nisso então...
Obrigada Déa!! :D

Eri disse...

oi Gabi,

Eu troquei o piso do meu apto no ano passado. Como comprei usado, já veio com um piso (feio) de cerâmica. Eu gosto da praticidade de piso frio, mas em apartamentos, especialmente os mais altos, tem a desvantagem de "esfriar" (nos dois sentidos) o ambiente. Fica menos aconchegante. O meu apto era o pólo norte.

Troquei para um laminado de madeira do ano passado e não me arrependi nem um pingo. O piso é bem mais aconchegante, você pode andar descalça, sentar no chão (em piso frio nao rola).

Tem uma dica que te dou, se você puder gastar um pouco a mais. Em casa eu coloquei a tal da "manta anti ruído", é uma tapetão de borracha que vai embaixo do piso. Isola muito o barulho (inclusive o nosso próprio) e deixa o acabamento bem melhor (não faz barulho de coisa oca).

bj!

Gabriela Patuci disse...

Erica, essa idéia da manta é mto boa mesmo...
Vou ver como funciona, só preciso saber se precisaria arrancar o piso frio que já vem como padrão do prédio ou posso apenas colocar por cima rsrs...
Bjo

Eri disse...

se estiver nivelado, vc pode colocar por cima. Foi o que eu fiz. :D

Postar um comentário