segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I´m Back!! E os testes da mesa de natal...

Oi Gente, Td Bem?

Sumi né? Eu sei... vergonhoso... :(

Mas sabem como é, mudança, trabalho, mestrado... fiquei doida :)

Agora que estou no meu primeiro dia de férias (yeahh)... Prometo voltar a postar como antes...!
E agora com as coisas da casa nova...

Bem, a primeira coisa que pensei em mostra são os testes que fiz para a mesa de natal...
Todo ano eu compro algumas coisas, e monto um "teste" de mesa... compro mais coisas... enfim, já planejo o que vamos fazer... como vamos enfeitar... etc...

Chega de papo, ai vão as coisas que usei e como ficou :

O anjinho...


Os cavalinhos...
A árvore de natal e ... o mais fofo de todos os enfeites... o "varal" do papai noel :P
Gente, sério, deem uma olhada nas roupas do papai noel penduradas ... owwnnn ...


As toalhas, talheres, acabei usando tudo de casa mesmo... mas os enfeites... acabei achando em uma loja aqui beeem perto da minha casa... e o mais legal: é de uma ONG ... O Grupo Primavera aqui de Campinas... Não aguentei e tirei uma foto da entrada da loja também hehe...


Agora estou aqui, arrumando a casa para o Natal e me segurando para não voltar lá pegar mais umas "coisinhas" que eu vi...

Amanhã eu posto as fotos da árvore aqui...

Bjo Bjo

Gabi Patuci

0 comentários:

Postar um comentário